Dados Pessoais

  • Diana Piedade tem 24 anos e é de Lagos.
  • Signo: Touro
  • Hobbies: sair com amigos, ver o mar, ir a concertos
  • Orgulha-se: de não ter medo de arriscar.
  • Principal qualidade: ser terra a terra
  • Principal defeito: imaginação em demasia
  • Ídolos: Jeff Buckley, Nikka Costa, John Lee Hooker
  • Gostos musicais: Rock, Metal, Blues, Jazz
  • A fase mais difícil do Ídolos... foi o terceiro dia da Fase Palco. Houve muito nervosismo enquanto esperavámos para saber o resultado final.

Fonte: SIC


Ver mapa maior

37 comentários:

Anónimo disse...

Força Diana! Lagos e arredores estão contigo!


João Bailote disse...

Diana já no conhecemos há cerca de 10 anos. Sabes que te adoro e que te apoio a 100%. (Ontem com o "Still Loving You" já me puseste ac chorar baba e ranho. xD).
Se leres este post, entra em contacto comigo.
jobailote.hi5.com


Anónimo disse...

Diana desejo te muita força, e sorte na tua carreira. Acha que és bastante versátil na forma como cantas e agradável de ouvir.
Na minha opinião es de longe a rapariga mais sexy que passou pelos ídolos, és lindissima e mereces ganhar.
Acho tambem que tens uma personalidade de pessoa integra e bastante interessante.

Rock on babe!

http://death--dealer.hi5.com


Unknown disse...

Diana Sou grande Fá se eventualmente leres este comentário faz um favor e canta a "Like a Stone" versao audioslave ou Chris Cornell e arrasa com tudo . Adoro essa música e adoro-te a ti ! Confia e canta essa musica. Um grande beijo.


Anónimo disse...

Diana és A MAIOR!!
Espero que ganhes isto porque mereces sem dúvida alguma :D
É sempre um prazer enorme ouvir-te cantar por isso espero que continues no mundo da musica por muitos anos e dÊs ao teus fãs o prazer de ouvir a tua voz ! :)
Beijinhos


Dora Marreiros disse...

Bem apesar de não te ter dito nada...estou contigo em pensamento, sabes disso! Olha fico muiiito orgulhosa de ti! FORÇA di ;*


PedrodaPalma disse...

Oi diana. Daqui vão os cumprimentos e os maiores desejos de felicidade e sucesso. Tens o apoio de toda a gente dos Alporchinhos. Daqui vai um enorme beijinho de PARABÉNS. O PAÍS PÁRA PARA TE OUVIR, NÃO TE ESQUEÇAS. beijinho do Pedro (que costumava brincar contigo e o Gaspar) e que se cruzou contigo no jazzclub em carvoeiro. BEIJOSSSS. AGORA OS "IDOLOS", DEPOIS O MUNDO. fica aqui o meu contacto pessoal dapalma.pedro@gmail.com.


Unknown disse...

Força Diana tu consegues. Tens uma voz lindissima e cantas super bem. acho que cantas muito bem todos os tipos de musicas. espero sinceramente que ganhes. aprecio muito o teu talento. só espero que votem em ti. Parabens


Anónimo disse...

Tu tens alma a cantar, quando cantas o palco é só teu. transmites o sentimento que é preciso e tens uma energia fantástica. tu tens presença em palco, sentes a musica quando a cantas. e isso é muito bom, continua assim.


Unknown disse...

Olá Diana

é uma pena Cabo Verde inteiro não puder te ver a brilhar todos os domingos.
tu és o máxima, linda, artista de peso e perfeita em tudo que faz.
um abraço bem grande e força directo de Cabo Verde, afinal de contas 1/3 do sangue que te corre nas veias é crioulo.

A familia Silveira está toda ela de Parabens.


Telmo Garcia disse...

Olá Diana!

Adjetivar-te tudo o que me apetece além de não caber aqui, seria impossível pois há sentimentos que não dão para traduzir em palavras.

O melhor que consigo fazer, na minha condição de mero humano desprovido de qualquer formação musical, mas apreciador de música é dizer-te algo bem pessoal.

Todas as sensações que temos quando estamos enamorados, eu vivo-as quando identifico uma voz feminina fora de série, pois imagino aquela sublime voz a cantar-me ao ouvido. E, tenho de confessar, Diana. Estou apaixonado por ti.

Aconteça o que acontecer já ganhaste, já ganhámos todos por te termos conhecido a voz e a mulher linda que és.

Obrigado


Malayka disse...

Adoro-a!! Espero que ganhe!
(também sou touro *.*!!xD)

Canta mais em português!A tua voz é tão doce! Adoro adoro! Boa sorte!


Anónimo disse...

cantas super bem, tens um timbre maravilhoso! O tema 'piece of my heart' e o 'e depois do adeus', foram soberbos. Mesmo. Parabens!


Anónimo disse...

Incrivel a voz dela!!
Devia ganhar concerteza!!!
Parabens Diana!


Anónimo disse...

Independentemente do resultado final, a Diana tem de facto qualidade, mesmo que não venha a ser o ídolo, a qualidade que apresenta destaca-se à distância dos eventuais preferidos, nomeadamente do Carlos, que será mais um daqueles artistas... Diana, muita força! Ninguém no programa tem, nem terá a alma na voz como tu...


Anónimo disse...

Sister... :) espero que vejas isto com reguularidade... já n falamos ha um tempinho, mas queria te deixar uma beijoca e dizer te que tens sido um espectaculo... é um orgulho conhecer alguem que canta tao bem cm tu... qd vires ao algarve ve la se dizes alguma coisa ta???!! beijoca, Natasha


Anónimo disse...

Sinceramente no inicio não ia mt com a tua voz.
Mas de gala para gala es simplesmente espectacular:)
Espero k sinceramente ganhes..

Força Diana!!!


Anónimo disse...

Eu acho que de todos os concorrentes tu eras a justa vencedora ..
Tens um grande vozeirão .. amo ouvir.te nas galas ..
Brilhas.te na última Gala continua assim ^^
Parabéns.. e força tens que ganhar xD

Sou uma fan tua de Vila Nova de Gaia :P


By: Inês


Anónimo disse...

Tenho a certeza que nesta gala que se esta a aproximar vais triunfar outra vez, como sempre fazes, infelismente é pena que portugal não olhe para aqueles que realmente sao bons, eras a pessoa que eu gostava que ganha-se o programa pois mereces, és completa, tens uma voz estraordinária e tens atitude em palco.

Admiro-te muito e essa tua maneira de ser é excelente, nem sequer te conheço, mas já deu para perceber! :)

Boa sorte para a tua vida e continua assim.

Felicidades


Bruno disse...

Este concurso está concebido para ser rentável, o que è legítimo. No entanto, tem um juri constituido por pessoas muito respeitadas no mundo da musica (bom...quase todos), que penso que ficarão incomodadadas se acabarem por não valorizarem os mais capazes. Mas ainda assim, acho que vou ficar até ao fim sem saber até que ponto o share das audiências vai falar mais alto, a favor de algumas paixões. Falo concretamente no caso do Filipe. O Filipe parece ser um tipo realmente muito porreiro, carismático, deve ser bom amigo, etc. Mas eu, na minha modesta opinião,acho-o muito banal como artista, em todos os aspectos, mas principalmente na voz. Até parece que pegou moda pegar em pessoas que dizem que não querem cantar (mas foram cantar), ou que são feias (susan Boyle), e tentar criar um historia em torno disso, até que tenham um grupo de seguidores capazes de os defender até à morte. Assim se criam audiências. Parece que estamos sempre à procura de uma historia parecida à da Cinderela... enfim. O que tenho para dizer é que tenho um grande interesse pela musica, acho-a a mais tocante de todas as artes, e , assim sendo, gostava muito de um dia poder ouvir a Diana, ao vivo ou em CD, porque acredito piamente que ele tem talento para poder vir a fazer umas belas obras. Daquelas que gostamos de ouvir sentados, com a TV desligado e ao fim do dia. Dignas de serem "degustadas". Não estava à espera de encontrar tamanho talento num programa com este formato. Mas ve se depois consegues resistir às influências das editoras. Faz a tua coisa!!
Obirgado Diana pelo "E Depois do Adeus". Mas que belo momento!!!
brunocarvalho79@hotmail.com


Unknown disse...

ola diana,adoro ouvir-te cantar tens uma voz maravilhosa, adorava ouvir-te cantar uma musica da tina turner como por exemplo private dancer, beijinhos espero que ganhes,


Anónimo disse...

As suas prestações são admiráveis, assim como a escolha dos temas que melhor se adequam à sua voz. A interpretação de Janis Joplin foi assombrosa. Lamento, no entanto, a sua sobranceria e agressividade (não confundir com energia). Gostaria que reflectisse sobre o usual gesto da sua mão e a influência que, como sabe, exerce a televisão nos comportamentos juvenis. Imagine a repetição desse gesto numa sala de aula...


Anónimo disse...

Olá Diana,
Antes de mais queria dar te os PARABENSSS pela cantora fantastica que és. Confesso que ao inicio a tua energia e agressividade a cantar pareciam um pouco exageradas e as vezes acabava por tornar a musica um pc desagradavel. Passado todo este tempo, melhoras te muito nesse sentido (e falo sem o menor profissionalismo)e realmentea tua voz a tua musica soa muita bem, é agradável e transmite muita força. Acho que aconteça o que acontecer Portugal já ganhou em te ouvir e com certeza irás brilhar mesmo que seja noutra oportunidade. Dou te todos os meus votos e para mim já és a grande vencedora!
Gostava de te deixar uma sugestão..embora fuja ao teu estilo, gostava de te ouvir a cantar Alicia Keys, gosto muito da voz e força dela e embora nao seja o teu estilo,acho que te assentava bem. Sugiro Try Sleeping with a Broken Heart. :P Gostava de te ouvir! Um beijo grande e muita força! estamos contigo! PS Há mulheres que sabem o que é uma grande voz e de certeza não se esquecem de ti :p


Anónimo disse...

DIANA, A MELHOR

Confesso que não sou muito de assistir o programa Idolos mas fazes-me ficar sentada e bem atenta a tudo o que acontece quando estás em palco!!! És simplesmente magnifica, a melhor dos melhores, versátil, arrojada e cheia de coragem, um verdadeiro IDOLO!! Espero muito sinceramente que ganhes o programa e se não o fizeres, não faz mal, já és uma vencedora. Meninos, lamento mas vocês nao chegam a planta dos pés da Diana!!!

Parabéns

Denise C.


Anónimo disse...

1. Oi! Já viu a movimentação de Mick Jagger, com sessentas, a cantar "Satisfaction"? Pensei que ia "devorar" o palco. Afinal...
2. Sabe quantos locais indicou o Filipe para "agradecimentos"?...
3. Desnecessária a descodificação do gesto. Todos conhecemos linguagem gestual e sabemos dizer "amo-te"!!!
4. Surpreendente e enternecedora a amizade com o Carlos!...
5. Diga, por favor, ao Manuel que rabinhos e pernas são muitíssimo rentáveis, nacional e internacionalmente, (ele não sabe???). Não precisa de olho azul!
6. A sua interpretação não desmereceu a fabulosa canção de Jacques Brel. Sem ironia.


José Coimbra disse...

Viva,
Em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo seu excelente percurso nos Ídolos, e, aproveitar para deixar uma sugestão musical - sacred, spiritual, soul, light&darkness, algures, entre gospel, blues e rock and roll.
Gostaria de a ouvir cantar - «Up Above My Head» - entre a lenda Sister Rosetta Tharpe e o mito Elvis Presley, algures...


Unknown disse...

Mais uma véz surpriendeste-nos com a tua espectacular vóz !!! Agora as coisas estão a tornar-se mais difiçeis mas o que é importante é que estás na final!!! Muitos parabéns DIANA!!!! És uma verdadeira artista e para mim és do melhor que há no nosso país sem dúvida algúma!!! Não te esqueças que os lacobrigenses estão contigo para te apoiar até à final,e para que possas realízar o teu sonho!!! Directamente do reino dos ALGARVES-ZAWAIA-LACOBRIGA-LAGOS beíjos do teu fã OLIVER ZAICE


Anónimo disse...

ola diana fiqei be contente quando mandaste bjinhs po forte da casa xD tu es uma cantora e mais nada o resto tu demonstras no palco beijo good lucky na final jessica


Anónimo disse...

Força Diana!!! Estou contigo! Pelo amor da santa ganha este concurso porque tu mereces mais do que ninguém! ÉS MUITO VERSÁTIL, TENS UMA VOZ PODEROSA E UMA ÓPTIMA PRESENÇA EM PALCO!!! O Filipe que me perdoe, pode ser muito bom rapazinho mas a historinha dele já me dá vómitos, as gajas a gritar por ele dão-me diarreia, a voz dele é sempre igual.... Bahhhh!!!!
POR FAVOR NESTA ÚLTIMA GALA FAZ UMA ESCOLHA ACERTADA PARA SURPREENDERES TODA A GENTE!!!! A música dos Ornatos Violeta que ele interpretou está-me aqui atravessada.... Tens de escolher uma música daquelas para rebentar, ok? Conto contigo!!!!
Catarina - Ílhavo


Anónimo disse...

es linda diana........muita força... mereces ganhar:)


bjs diana


Anónimo disse...

Duas chamadas de atenção:
- para cantar em português, precisa de praticar a pronúncia desta língua, em particular a das consoantes (por exemplo, o "s"). "E depois do adeus" foi confrangedor no domínio línguístico, como, aliás, fez notar o Manuel;
- a palavra "obrigado" (que significa grato, agradecido) é biforme quanto ao género, isto é, possui uma forma para o masculino e outra para o feminino (neste caso diz-se "obrigada").
Led Zeppelin fica-lhe bem à "pele". Esteve no seu melhor.


Anónimo disse...

Olá diana, só espero que ganhes amanhã, tu e o Filipe são ambos muito bons mas para mim és a melhor concorrente que passou nos idolos e estou a falar também das outras edições.
Com o meu voto podes contar e só espero que com o de muitas mais pessoas. :)
760300507


Anónimo disse...

Ainda o feminino.
Se usarem o feminino da metáfora introduzida no meu pc, esta será muito mais contundente e expressiva. Gostaria, portanto, que fosse rectificada.
A propósito de carácter e de amigos do saber (filosofia), sugiro a leitura de "A República", de Platão. Haja leitores!


Maria disse...

Diana, olha apesar do filipe ter ganho para mim foste a melhor que aluma vez passou pelos Idolos:
- tens muita presença em palco
- cantas fabulosamente bem
- es simpatica e demosntras ser uma optima pessoa, devido aos comentarios e aos agradecimentos que tens feito ao longo das galas!
Eu desde o primeiro casting que fizeste, marcaste me, e ate hoje acreditei em ti!!!
Na ultima gala(final) votei 9 vezes em ti! Es de longe a melhor... e nunca deixes de acreditar em ti porque tens imenso talento, e acredito que vais ter uma longa e bonita carreira pela frente.
NAO TE ESQUEÇAS QUE SOU A TUA FÃ NUMERO 1 E VOU ESTAR PRESENTE EM TODOS OS TEUS CONCERTOS PArA APOIARTE!!!!!
Adoroteeeee, e continua com essa tua garra!
Nunca percas a esperança e nao deixes esse teu bichinho especial para a musica morrer.
Continua!


Anónimo disse...

ola diana!
para mim foste a grande vencedora!!!
é pena q em portugal as mulheres votem pela beleza de um homem e nao pela grande voz de uma mulher! apesar de seres lindissima, tens uma grande voz, muita atitude, muita presença em palco, tens tudo o q um idolo requer. mas de uma coisa tenho a certeza vais vingar na musica!! e eu em tudo o q puder vou estar ctg para te apoiar! admiro a tua atotude es uma rapariga cm uma presença muito forte ao mesmo tmp muito doce e bondosa! catia bjs e muita sorte


MadalenaC disse...

Olá Diana!
Gostaria de lhe dizer que desde o início das galas, que fiquei siderada a olhar para as suas actuações em palco; há muitos anos que não vejo uma mulher com tanto ESTILO, GARRA, CLASSE e TALENTO a cantar;PORTUGAL não pode desperdiçar tanto talento; a sua forma de actuar e sentir o que canta é absolutamente arrebatador e vibrante!
Não ganhou os Ídolos, mas p'ra mim já ganhou por tudo o que tem afirmado sobre grandes temas da vida; gosto da sua personalidade e irreverência; tb sou Touro e fique sabendo que tb nasci no mesmo dia que a Diana - só com uma diferença de 20 anos!

Parabéns e força!!!
Faço votos para que chegue muito longe, pois vozes como a sua fazem falta neste país! E a cantar em todos os estilos e em qq idioma!
Basta ter classe, e a Diana tem muita - até ofusca!


Anónimo disse...

Como é difícil descrever algo de extraordinário e invulgar, será ter alma na voz? É certamente mais do que cantar.
Da nota mais suave até à explosão da voz, tudo transborda de emoção e é tão intenso como se nada mais existisse para além do canto...
Vivemos num tempo de profunda mediocridade em que o verdadeiro talento ofusca muita gente, outros nem reconhecem a diferença entre o bom e o sublime porque rejeitam sentir com a intensidade que é necessária para o constatar.
É imperioso que a Diana cante "até que a voz lhe doa" e que alcance o lugar que lhe pertence por direito. Aquele direito que advém do facto simples de ter um talento extraordinário e único.
Alguém que não esteja atolado na mediocridade reinante ouvir-me-á e ajudará a transportar a Diana até ao céu, acompanhada de muita gente que consegue sentir a sua diferença e genialidade.
O céu, porém, não é o limite ...

PI


 
© 2009 - Diana Piedade Fans Club | Free Blogger Template designed by Choen

Home | Top