Fotos

ara ver as fotos da sessão de autógrafos clique aqui
Fonte: SIC Ídolos


41 comentários:

Anónimo disse...

es uma gande cantoraaaa deves ganhar os idolosss


Anónimo disse...

Na minha opinião tu és que devia ganhar acho que foi uma grande injustiça teres estado naquela situação na 3ºgala, acho que tens uma grande personalidade e adorei ouvir-te cantar na 2ºgala com o tema still loving you dos scorpion acho que ate agora para mim foi a melhor apresentação! Para mim já és um ídolo.


Anónimo disse...

Diana sinceramente acho que devias ganhar os idolos, para alem de cantares bem cantas com alma e tens muita atitude, mts parabens e continua sempre assim. bjs


Anónimo disse...

Realmente se não ganhares os ídolos é apenas por Portugal ser fechado a pessoas que tenham caracteristicas distintas da sociedade de massas, porque es uma artista completa. Adorava conhecer te.http://death--dealer.hi5.com


Anónimo disse...

Parabens Diana,

confeso que não era grande apreciador dos idolos, mas o pouco que via era para te ver cantar a ti e ao filipe! mas ontem mostraste que estas num nivel maravilhoso e que representas mesmo todo o poder da musica! Só fan de MJ, mas se fosse tu a cantar aquela musica tb comprava o cd!!!!! boa sorte


Anónimo disse...

és um máximo rapariga !
eu compro um CD teu :)

Aqui a Paula vai gastar o saldo todo a votar em ti .. :)


Anónimo disse...

Força nisso :)
No que depender de mim , ganhas isso tudo !


I'm-a-muser disse...

merecias ganhar, mas infelizmente nao acredito que aconteça devido as preferencias que o publico tem parecido ter :\

de qualquer forma tens um futuro a tu a espera e força ai ;)


Anónimo disse...

eu acho esta mulher deve ganhar .. mas pelas votaçoes e com este povo portugues nao sei :/
esta tudo virado para um menino com olhos azuis de voz rouca. WTF e o resto ? meu deus ja no outro idolos foi igual :|
ha que mudar nao ? sao so essas com uma voz rouquinha dita "diferente" que ganham ? e o resto nao conta ? tu és a UNICA capaz de cantar noutros registos, nao es tipo vira o disco e toca o mesmo. ai por muito que tente isso nao me entra na cabeça, e completamente estupido. mas falando realmente de quem mereçe ganhar, es TU! tens tudo que é preciso, voz, presença em palco, cantas do coraçao, etc. acho que tu merecias esta oportunidade. gasto o dinheiro que for preciso contigo. e mesmo que nao ganhes, vais conseguir porque tens muitas capacidades. para mim ja es um IDOLO *.*
simplesmente a MELHOR ! (L)


Anónimo disse...

Fantástica actuação como sempre ..! :) És A MAIOR, sem dúvia !! Se não ganhares isto é pq o pessoal é parvo e não sabe apreciar o teu enorme talento x) ! É sempre um prazer enorme ouvir-te e domingo podes contar com muitos votos da minha parte :D
FORÇA !!!


Unknown disse...

Diana,es uma grande mulher! esta ultime gala em que cantaste Janis Joplin ATE ME ARREPIEI! TENS UMA ALMA INCRIVEL A CANTAR! PARABENS! MERESCES MUITO GANHAR.


Anónimo disse...

Diana,podes ter genética de artistas mas na verdade o que interessa é o que és. Estou completamente rendido a tua voz e actuação, sem ser seguidor deste programa dou comigo um teu fã.

Fazendo futurologia, penso que Portugal está perante o nascimento de uma cantora que poderá se tornar num sucesso transcendental!

O meus parabéns, por me teres conduzido até aqui e postar pela primeira vez um comentário desta natureza, a tua voz não me sai do ouvido e tenho referido o meu espanto a toda a gente.

Nuno


ADCD disse...

Diana tens evoluído de forma fantástica, tens sido a melhor das galas e estás a fazer por mereçer a vitória neste concurso, se infelizmente não o vençeres não desistas, cria a tua própria banda e lança cd´s, eu estrei lá, no seu lançamento para me dares um autógrafo.,..

Força Diana


Anónimo disse...

Antes de participares nos Idolos vi uma actuação tua ao vivo, em Monchique...nessa noite pensei que a banda tinha outra formação,mas quando começaste a cantar, foi um privilégio imenso ouvir uma voz como a tua. E é claro que fiquei com vontade de te ouvir mais vezes,eu e todos os que gostam de boa musica, dos presentes naquela noite. Se ganhares o programa apesar de ser destinado a um idolo pop, nunca percas a tua veia rokeira, tanto como a de soul, a minha preferida. Força, continua assim, actualmente faz falta alguem como tu no panorama musical em Portugal, mostra que no Algarve tambem temos bons talentos, não é só empreendimentos turistos. Fica bem, felicidades.


Anónimo disse...

Diana, independentemente do que aconteça daqui para a frente no concurso, uma coisa é certa... vale a pena ver o programa, quanto mais não seja para poder assistir a um talento como o teu.
Portugal e este tipo de programas raramente é justo, pois caso contrário serias sem dúvida vencedora... mas ganhes ou não ganhes uma coisa é certa quem ganhou sem dúvida foi Portugal por poder conhecer e orgulhar-se de conhecer e possuir um talento como tu. Tudo de bom para ti e para a carreira que é certo que te espera, em Portugal e no Mundo.


Anónimo disse...

Foste a única que cantou bem em todas as galas... acho que tens evoluido muito e as tuas ultimas actuaçoes foram simplesmente espectaculares!!! :) Nem parece que estas num concurso de televisão porque quando entras em palco tudo muda e parece que estás a dar um concerto... Tenho a certeza que serás sem duvida uma grande cantora, daquelas que faz uma pessoa arrepiar-se só com a voz!! Parabéns pelo teu percurso até aqui e espero sincera,espero que ganhes :D


Anónimo disse...

É de facto arrepiante ouvis-te cantar, e mais uma vez isso se verificou nesta ultima gala.

És espectacular!

Como fã, desde o primeiro casting espero que ganhes o programa, mereces uma oportunidade de seguir carreira na música. tens talento para isso.

Adorava poder conversar contigo e conhecer-te.

beijos

sandra


Anónimo disse...

Diana de todos tu és a melhor, todas as tuas actuações foram fabulosas! desde a primeira vez que te vi no programa que simpatizei ctg, a tua maneira de ser, a tua voz, és uma excelente cantora espero que ganhes o programa pois mereces, tens uma presença em palco fabulosa sem esqueçer esse vozeiram que é incrivel!

O Idolos sem ti nao seria a mesma coisa, pois so o vejo para poder te ver e ouvir a cantar.

As maiores felicidades!

(Caldas da Rainha)


Anónimo disse...

Olá Diana!

O meu desejo é que ganhes para poder assistir a um concerto teu na primeira fila !!! Mostras sinceridade e alma quando cantas...
PARABÈNS!!!


Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
és simplesmente brilhante... força


Anónimo disse...

ÉS DIVINA..............


Anónimo disse...

msm k n venças kontinua e lança os teus albuns seja estilo pop rock ate msm baladas a tua voz eh magnifica
n podem deixar esta rapariga deixar este carreira pra ela tao brilhante

pra mim ja es um idolo

votem mulheres de portugal e homens tb lol

vais ganhar
força


Anónimo disse...

sim td bem o filipe ate canta bem
mas a postura dele n eh d um idolo e mt menos POP

a Diana tem k vencer

so pk ele tem os olhos azuis e ate eh girinho n tem k vencer!!!
gosto da voz dele ms um IDOLO POP tem k puxar plo publiko kmo a diana faz nk para em palco eh simplesmente fantastica, maravilhosa

adoro ver a tua prestaçao
es a minha favorita e o salvador igual, apesar de ja ter saido
um dia voces os 2 deviam fazer duetos axo k iria fkar espetacular....

força Diana


Raquel Rocha disse...

Quem me dera conhecer-te e que ganhasses os idolos.
ADORO-TE DIANA!


Anónimo disse...

ola Diana tu cantas muitíssimo bem! tens mto talento, para mim tu és já um ídolo de portugal...Força e boa sorte


Roberto Romeiro disse...

Olá Diana, sou o Roberto dos açores - ilha Terceira, 22anos.
O Ídolos sem a tua permanência ñ era nada...ainda bem k estás entre os 3 FINALISTAS, mas sem dúvida e espero k o sejas, a vencedora deste programa. Pké: tens garra, talento, atitude, persença, brilho, voz...
Espero k o público te deia o merito valor ao venceres esta Edição, pk para tal se ñ acontecer, ñ sabem mesmo votar. Conta com o meu voto.
Desde do inicio k gostei de ti...
PS: gostava imenso k add, meu mail: romeiro_roberto@hotmail.com
Força e mt boa sorte...és de td a melhor do programa.


Anónimo disse...

ÉS LINDA! por dentro e por fora, por fora vê-se por dentro, a resposta está dada, quem canta assim tem uma Grande Alma!!! Tenho votado sempre em ti. Adoro-te, Boa Sorte e façam como eu votem na Diana.


Anónimo disse...

Curiosamente, comecei o ver os Idolos por causa da concorrente que saiu a Ines. mas logo q te vi e ouvi deixei me render pelos teus atributos ! és realmente uma artista de corpo e alma e ja votei e vou votar em ti para seres a vencedora! nem que tenha de gastar uma pequena fortuna em sms! ahaha e vocês, que gostam toca a votar!! acho que o problema de portuga quando gosta cruza os braçinhos... :) com todo o respeito pelos miudos que até tem o seu valor a Diana e de caras a mais forte a todos os niveis! Força Diana! tou curioso por ver-te cantar, Tina! :) ohh yea!

João Sines.


Anónimo disse...

Parabéns Diana. És um verdadeiro idolo com um futuro risonho.


Anónimo disse...

ola Diana. em primeiro lugar parabens:)

olha desculpa só uma pergunta, as tuas repas sao postiças ou sao mesmo do teu cabelo, resultado de um corte?

Boa sorte no futuro


Anónimo disse...

acho que cantas bem mas n tas aos calcanhares do filipe e do carlos.
agora comecas.t a ver o poder do publico e comecas.t a fazer publicidade para que votem em ti.
em cada musica que cantas no final é só propaganda.


Anónimo disse...

adoro a tua garra a cantar...devias ganhar isto a tua alma a cantar é fantastica..
E ficas linda com franja

beijo


Lilith disse...

Diana és uma grande artista! Não só cantora, mas artista mesmo, porque és muito completa e realmente emocionas o teu público.

Não queria repetir as palavras do júri, mas a verdade é que és versátil e absolutamente fantástica.

Parabéns, és finalista! Espero que ganhes o ídolos, terás sempre o meu voto :)


Lúcia Cardoso disse...

Estavas linda nesta gala :D Desde o vestido branco , em que estavas sublime ... Ao vestido preto em que não deixaste que as mulheres se roem-se de inveja e os homem de olhos em bico ... As calças de ganga e t-shrit , em que estava super sexy :D

Parabéns , e Conta com os meus votos na final (:


Anónimo disse...

Diana, na minha opinião és sem dúvida nenhuma a melhor!!! A sério tens uma longa carreira pela frente, amo o teu estilo, tens uma voz inconfundivel és mesmo espetacular... Admiro-te muito, força nunca desistas do teu sonho... Beijos Jéssica Viseu


Anónimo disse...

Sem dúvida que Diana és o maior ídolo de Portugal, não só pela tua bela voz inconfundivel e pela tua personalidade mas também pelo "bicho" de palco que és. Não me querendo repetir, nunca sendo demais, DIANA ÉS O MAIOR ÍDOLO DE PORTUGAL.


Anónimo disse...

Diana, apesar de não teres ganho o Ídolos, na minha opinião ÉS A MELHOR CANTORA QUE JÁ PASSOU POR LÁ! Continua assim miúda que um dia ainda hás de ser muito mais famosa!

Xavier Gonçalves.


Anónimo disse...

Es uma grande cantora. Tens tudo para teres uma grande carreira de nivel musical. Cantas e encantas con esta tua personalidade,com tua garra,com a tua docura.. Nasceste para musicaaa!!


Anónimo disse...

É impossível não rever vezes sem conta todas as tuas actuações...
Tenho dificuldade em escolher a minha favorita, se bem que me inclino para Janis Joplin, Jeff Buckley, Tina Turner, Paulo de Carvalho, Led Zepplin, Jack Brel, Otis Redding... Consegues perceber a dificuldade??!!
O mais espantoso em ti é que não gostando eu mesmo nada de hard rock, ter simplesmente adorado a tua interpretação de Led Zepplin!
Não me queria repetir, mas não há palavras para te descrever... Tens algo em ti demasiado especial, um magnetismo soberbo, um talento incomensurável, e a alma... a alma com que cantas e nos brindas a cada canção... Tens uma magia e um brilho... Tens... Tens tudo!
Desejo-te um futuro brilhante e no teu primeiro concerto, estarei lá!
A musica vive em ti e nunca deixes de partilhar com os teus fãs!
Só uma última coisa: és uma mulher lindissima, o teu sorriso, o teu olhar... E por isso, não te esqueças nunca disso e nunca deixes que ninguém esqueça também!

Tudo de optimo na tua vida!


Anónimo disse...

Bem nao te vou diser que os outros concorrentes eram maus! mAs tu es mesmo uma boa cantora que tem personlaidade forte!
Adorei te ouvir no primeiro conceerto! E desde a primeira gala sabia que ias ate ao fim!


Anónimo disse...

Diana, estive no vosso showcase em Leiria hoje. AMEI!!! Adoro ouvir-te cantar. Sou tua fã desde o 1º casting dos Ídolos. E faço questão de adquirir o vosso cd no início do ano . Beijos.


 
© 2009 - Diana Piedade Fans Club | Free Blogger Template designed by Choen

Home | Top