6ª Gala

Os cinco mais votados pelo público, por ordem alfabética:
  • Carlos
  • Diana
  • Filipe
  • Inês
  • Solange
O Júri não exerceu a opção de Resgate.
Não passou portanto à 7ª Gala, a Carolina.

10 comentários:

Anónimo disse...

como sempre esta mulhar arrasa, e a cada gala vai subindo! como a roberta diz ela é uma artista *.*
um idolo q é imcomparável!
poe a bancada ao rubro coisa que ninguem faz facilmente!
ela mereçe, em cada gala ouço "foste o momento alto da noite" ja diz tudo ;)
se nao ganhares este cocurso sei que tens futuro!
FORÇA DIANA:D


Lúcia Cardoso disse...

Foste fantástica *


Anónimo disse...

Olá Diana!Podes dar-me o teu contacto de email?Gostava de te fazer uma pergunta...Pode ser?


Anónimo disse...

Muito bom mesmo, que voz...
A cada gala que passa melhoras , o que é... UAU!
:D
Admiro a tua segurança e atitude!!
Assim sim!!


N R disse...

Sei bem que este concurso tem como base a votação do público, mas seria uma pena se ela não ganhasse. De início até tinha mais esperanças no Filipe, mas ele desisitiu da sua identidade musical para tentar concorrer com o Carlos (o que para mim é um erro da parte dele; e logo com o Carlos que apesar de nem cantar mal não é capaz de mostrar uma emoção verdadeiramente genuína). E ao longo das galas tenho vindo a notar que a Diana têm vindo a cantar cada vez melhor, escolhendo excelentes canções e sendo, na minha opinião, aquela que maior integridade artística possui. Mesmo que não ganhe, espero que continue a aparecer e forme uma banda à sua medida, com pessoas se não com influências parecidas pelo menos no mesmo comprimento de onda na tentativa de criar boa música, verdadeiramente sentida, para que possa continuar a mostrar o seu talento e tudo o que tem dentro de si. Parabéns pela personalidade e qualidade. A minha favorita.

Esta interpretação é o momento alto desta edição do Ìdolos até agora.


Anónimo disse...

palavras para que... se são surdos olhem que tambem não ficam mal! ehehe se forem as duas coisas cheirem porque é musica pura...:) Força Diana! contagias-me! vais por-me a gastar centimos do tlm mas vale a pena que mereces! és a maior! com todo o respeito aos restantes que tambem são bons...:)


Anónimo disse...

Mereces mesmo ganhar, Diana!


Anónimo disse...

para mim a que devia ganhar, sem duvida :)


Unknown disse...

É na realidade incrível o que tem sido o teu percurso neste programa, não pude deixar de deixar aqui a minha opinião que foi motivada pela tua prestação no "peace of my heart", assim como o Laurent disse, foste um pouco de Erma e de Janis, no entanto e na minha opinião, bem mais intensa que Erma, sem perder a sensualidade que encerra o tema, e bem mais melódica que Janis, sem perderes a atitude necessária para vestir a pele que a letra pede, resumindo, e antes, gostava de te dizer que sou musico e instrumentista, adoro jazz, soul, blues, musica instrumental vocal (consumo musica como consumo ar), e dentro destes estilos existem "N" músicos e interpretes de referencia, que duvido conseguissem replicar com o mesmo esplendor e paixão aquilo que deixaste fugir de ti neste (para mim melhor registo de sempre deste tema) clássico da musica de qualidade, peace of my heart ( de Jerry Ragovoy and Bert Berns) com o seu melhor registo na voz, alma e corpo de Diana Piedade, espero um dia poder ouvir e ver-te canta-la todinha (porque a tua força foi determinante, para quem, para além de te ouvir pôde ver).

Que momento de televisão, a atitude, a Voz incrivelmente entregue na sensualidade intensa, aos movimentos duma banda sublime que conseguiu a essência que a revolução dos anos 60 exigia em alma, numa versão do presente, que reproduz o passado com uma qualidade dum futuro, que pensava não ser possível.

Parabéns “mulher e artista” Diana, e parabéns banda, QUE SONZAÇO QUE CONSEGUIRAM.

Bem hajam por este momento áudio visual tão brilhante, realmente emocionante, comoveram-me até às lágrimas.

César Faria
cesarfaria31@hotmail.com


Anónimo disse...

Parabéns Diana! Foste sem dúvida o idolo de Portugal para mim. Votei muito em ti, porque acredito mt em ti e no teu talento!!! Adorei todas as tuas galas, todas as tuas entrevistas... És sem duvida uma mulher completa, com muita personalidade e uma singularidade rara... Adoro ver-te miuda e fico muito feliz por haver uma mulher que me surpreenda. Continua com essa tua força e postura... És sem duvida unica miuda. Um exemplo de vida e personalidade que muitos deviam seguir. Obrigado por te dares a conhecer, obrigado por já fazeres parte da minha vida. Obrigado pelos momentos fantásticos que me fizeste passar durante estes meses. Gostava mesmo de continuar a ver-te pelas luzes da rivalta. Um beijinho e força!!!


 
© 2009 - Diana Piedade Fans Club | Free Blogger Template designed by Choen

Home | Top