9ª Gala

Os dois mais votados pelo público:
  1. Filipe
  2. Diana
Não passou portanto à Final, o Carlos.

Início do Programa


Ne me quitte pas


Proud Mary


Satisfaction

13 comentários:

Malayka disse...

Ela faz-me lembrar a Alicia Keys.

Boa sorte aos 3!


Anónimo disse...

É pena em vez de cantares gritares alem da ajuda do juri sempre a pedir votos, se não serves pra idolo em frança so mesmo neste portugal podias chegar tão longe.


Anónimo disse...

A mim não me lembra nada a Alicia Keys, felizmente!


Anónimo disse...

VOTEM NA DIANA! ELA MERECE SER A VENCEDORA. FINALMENTE UMA MULHER À VITÓRIA. não se esqueçam que o Filipe tem o timbre de voz dos outros 2 vencedores e quem ouve falar deles????


Unknown disse...

Vais ganhar sem dúvida nenhuma....
És Um Idolo.

Boa sorte!


Lúcia Cardoso disse...

Eu não sei quem foi a pessoa que quis opinar sobre a prestação da Diana no Ídolos em França , mas quando falamos duma coisa devemos saber aquilo que estamos a dizer. A Diana abandonou o Ídolos em França por problemas de saúde e não por ter sido expulsa pelo juri ou pelo público. Talvez se tivesse continuado , teria ganho, porque relamente tem talento, ou então teria perdido com alguem que realmente fosse melhor que ela , e não iria perder (como, INFELIZMENTE, provalvelmente irá acontecer) para um rapaz que dizem bonito (que nem é muito, se não fossem os olhos azuis niguém iria falar dele).

Tenhamos noção daquilo que dizemos...

A Diana, é a ÚNICA que canta o que quer, foi das poucas que evoluiu ao longo das galas.

Força Diana :D


Joana Oliveira disse...

Eu também gosto muito da Diana, mas não acho bem estarem a dizer que o Filipe vai ganhar por ser bonitinho, se ganhar é porque tem todo o merito para isso. E acho mt mal o que o carlos fez na ultima gala.


disse...

Diana podes cantar o que quiseres, como quiseres e quando quiseres.
Espero que ganhes e que todos do norte ao sul e ilhas votem em ti. Sinceramente acho que és espectacular. Quando gravares um disco eu compro. Adoro ouvir-te

Abraço


Anónimo disse...

Identifico-te por exemplo com uma das melhores vozes de sempre Skunk Anansie! Força Adorei quando a intrepetaste!


Anónimo disse...

APOIANTE NAO SOU. SABEM PORQE?
porqe virar todos contra o Filipe qe é o qe tem melhor coraçao ali dentro para mim Nao vale nada. A voz dela é um maximo e sim eu gostava dela ate ao ponto qe ela começou a jogar baixo. O publico conqistasse pelo qe se é i nao pelos outros. So espero qe ganhe o Filipe. Meu voto


Anónimo disse...

tipo a diana quando participou nos idolos de frança, chegou aos 70finalistas mas depois ficou muito doente, teve internada e nao pode participar mais, se nao sabes como tudo aconteceu cala a boca mase

FORÇA DIANAAAA ;D es a maior sem duvidaaa


Lúcia Cardoso disse...

Exacto , foi o que eu disse aquele lá que disse que a Diana não ganhou lá ! nem sabe da história e põe-se a opinar !


Unknown disse...

Considero que efectivamente a diana é a melhor no concurso. Mesmo que seja verdade que tem um apoio especial. Se analizarmos as prestações de todos, ela efectivamente foi a que mais mereceu ganhar. Não retiro mérito a ninguém, muito menos ao Filipe que tem provado ser um concorrente ao melhor nível.

Os meus sinceros votos de sucesso para a Diana que é efectivamente a melhor voz e melhor presença.


 
© 2009 - Diana Piedade Fans Club | Free Blogger Template designed by Choen

Home | Top